São José do Egito registra duplo homicídio na madrugada deste sábado (13)

A cidade de São José do Egito registrou um duplo homicídio na madrugada deste sábado (13). De acordo com informações dois homens identificados como Marcos Paulo Araújo Ayres, 29 anos, motorista, usuário de droga e Josinaldo Ferreira, de 35 anos, ajudante de pedreiro foram mortos a tiros em uma residência na Vila da Cohab.

De acordo com informações, quando o policiamento chegou ao local, a avó de uma das vítimas relatou que chegou à residência do neto e encontrou ambas as vítimas já sem vida.

Populares relataram que escutaram, por volta de 01h30, quatro disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com populares, uma das vítimas se envolveu em uma confusão na praça do Bairro São João e ao retornar para casa, foram mortos, provavelmente por esse motivo.

Por volta das 02h30 um suspeito foi preso em flagrante delito portando a arma de fogo, um Revólver com quatro munições deflagradas, tendo sido flagrado próximo ao local do crime. O suspeito está sob investigação e as diligências estão em andamento junto à DPC e equipe do IC, no intuito de confrontar a compatibilidade do calibre dos projéteis alojados nos corpos com o da arma apreendida com o suspeito. (Repórter do Sertão)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários