Prefeitura de Afogados intensifica construção e recuperação de passagens molhadas na zona rural

Na primeira sessão da câmara de vereadores de Afogados, o Prefeito Alessandro Palmeira antecipou algumas das ações previstas para o plano de 100 dias de gestão que será anunciado formalmente, na íntegra, na próxima semana. Muitas das ações já estão em andamento, como as diversas obras de construção e recuperação de passagens molhadas, em diversas comunidades da zona rural do município, tendo em vista a preparação para o inverno que se aproxima.

Nesses primeiros cem dias, estão previstas a entrega de doze passagens molhadas. Mas o trabalho será permanente. “Assim como no governo do ex-prefeito José Patriota, em nossa gestão as ações direcionadas à zona rural terão prioridade. O trabalho de recuperação de estradas, a construção de passagens molhadas e a instalação de sistemas de abastecimento será intensificados,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Nesses últimos dias, a Prefeitura de Afogados reforçou os trabalhos de construção de passagens molhadas nas comunidades de carnaubinha e cachoeira da onça, e a recuperação da passagem molhada da queimada grande. Segundo o Secretário de Agricultura, Rivelton Santos, a previsão é de que tenhamos um bom inverno, e as comunidades precisam estar preparadas para isso. “Temos dialogado com as comunidades, com as lideranças rurais, para que possamos otimizar o nosso trabalho e atender a um maior número possível de demandas,” destacou Rivélton.





Postar um comentário

0 Comentários