Policial: vias de fato em Afogados, perturbação do sossego em Carnaíba e Quixaba e direção perigosa em Solidão

Vias de fato em Afogados da Ingazeira -
Por volta 19h20 as equipes da GT, ROCAM e GCVLI foram acionadas pela Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão e ameaça. Chegando ao local o imputado 01 relatou que foi cobrar uma dívida a irmã do imputado 02, quando este chegou e o agrediu. No entanto, quando o policiamento estava na delegacia confeccionando o boletim o acusado se apresentou portando um punhal, ele relatou que arma branca era do imputado 01 e que eles haviam entrado em vias de fato, pois o imputado 01 agredindo seu filho com chutes, e que em seguida tomou seu punhal dele. Diante dos fatos, os envolvidos foram passados à disposição da Delegacia de Polícia, onde foi lavrado TCO contra ambos.

Perturbação do sossego em Carnaíba - Por volta das 17h00 a GT de Carnaíba foi acionada pela guarda da cadeia informando que uma mulher estava perturbando em frente ao estabelecimento prisional, batendo insistentemente no portão e gritando. Quando o efetivo da cadeia tentou intervir ela agrediu o comandante da guarda, como também proferiu ofensas contra o policiamento. Diante dos fatos, a mesma foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um TCO.

Perturbação do sossego em Quixaba - Por volta das 22h10 a GT Quixaba foi solicitada por populares informando que um homem estava perturbando com som alto em um veículo VW/GOL.O efetivo fez diligência até o local e quando ordenou que desligasse o aparelho sonoro o acusado reagiu e desacatou o policiamento. Diante disso, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO. O veículo não possuía irregularidade e foi liberado.

Direção perigosa em Solidão - Por volta de 17h30 a GT de Solidão flagrou os imputados em uma motocicleta HONDA/CG TITAN MIX, na ocasião o imputado 01 (condutor) realizava manobra arriscada utilizando apenas uma das rodas. Os envolvidos não obedeceram a ordem de parado do policiamento e empreenderam fuga por uma estrada vicinal, abandonando a moto logo em seguida. Após diligências, os imputados foram localizados e apresentados na DPC local, onde foi lavrado TCO contra eles. Foram feitas as notificações de trânsito e o veículo foi liberado pelo agente plantonista.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Carnaíba/ Quixaba: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Solidão: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários