Policial: veículo furtado em Arcoverde, porte de arma branca em Tuparetama e de droga em Flores e direção perigosa em Iguaracy

Veículo furtado em Arcoverde -
Por volta das 23h40 de ontem (11/02/2021), a equipe ROCAM/1ªCPM, quando em rondas e abordagens no Bairro Petrópolis, foi acionada pela vítima, a qual se queixava que teve a sua motocicleta, Yamaha Factor, cor branca, placa PCH-0491, furtada da calçada da sua residência, onde ela a estacionou por volta das 22h00, e só deram por falta, às 23h40 com chegada do seu marido. 
Foram realizadas diligências a fim de localizar o veículo, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Porte de arma branca em Tuparetama - Por volta das 21h20 de ontem, a GT de Tuparetama efetuava rondas quando se deparou com um homem, ao realizar a abordagem foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira, de aproximadamente 12 cm. Diante disso, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Porte de droga em Flores - Policiais Militares do 14° BPM quando em patrulhamento se depararam com dois homens em uma motocicleta, que ao realizar a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com eles 02 (duas) pedras de Crack. Diante do fato os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Flores para adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa em Iguaracy - Por volta das 18h00 de ontem, a GT de Iguaracy realizava rondas quando se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta CHARMING BRAVAXem zig-zag. O policiamento deu ordem de parada, mas o envolvido não obedeceu, sendo necessário realizar o acompanhamento para interceptá-lo. Durante a abordagem o efetivo observou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e ainda informou que não possuía CNH. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO e o veículo ficou apreendido.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários