Policial: tráfico de drogas em Flores e apreensão e prisões em Tabira e Itapetim

Tráfico de drogas em Flores -
Policiais Militares do 14° BPM em patrulhamento na PE337, Flores – PE,
 se depararam com um homem se aproximando em uma motocicleta Honda CBX de cor preta, em atitude suspeita. Após abordagem pessoal, foram encontradas dentro de sua roupa 28 (vinte e oito) porções de cocaína armazenados em mochilas plásticas e uma faca de aproximadamente 10 polegadas localizada em sua cintura. E após consulta pelo INFOSEG através da numeração do motor foi constatado que o referido motor pertence a uma Twisteer de cor vermelha, e a numeração do chassi estava visivelmente adulterado. Acrescenta-se que havia R$ 112,00 (cento e doze reais) na carteira do mesmo, e que ele havia adquirido a droga pelo valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em Fátima. Diante do ocorrido o mesmo e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Apreensão e prisões em Tabira e Itapetim - Por volta das 04h30 de ontem, foi deflagrada a Operação “Zori”, com a participação do Comandante da 2ª CPM, GT de Operações, GT Tabira, Patrulha Rural, ROCAM, Malhas da Lei e Policia Civil, com objetivo de dar cumprimento à Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão nas cidades de Tabira-PE e Itapetim-PE. Na ocasião, além do cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos os seguintes materiais:

- 01 (uma) espingarda calibre 12, marca ilegível, municiada com 02 (duas) munições e mais 04 (quatro) munições intactas;

- 09 (nove) munições CBC calibre 38 intactas, 01 (uma) munição CBC calibre 12 intacta, 01 (um) estojo calibre 28, 01 (um) coldre de revólver, 108 (cento e oito) espoletas, 74,6g (setenta e quatro gramas e seis décimos) de esferas de aço, 3,5g (três gramas e cinco décimos) de pólvora; e 98,2g (noventa e oito gramas e dois décimos) de chumbo;

- 01 (um) celular Samsung – G5 32M/DS;

- 56 (cinquenta e seis) munições calibre 38 modelo CBC e 02 celulares marca samsung Galaxy J2 Duos;

- 01 (um) espingarda da marca CBC/65, calibre 12; 01 (uma) espingarda artesanal, 06 (seis) munições CBC calibre 12 intactas; 411 g (quatrocentos e onze gramas) de chumbo; 62,9 g (sessenta e duas gramas e nove décimos) de pólvora e 69 (sessenta e nove) espoletas.

A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia, tendo sido 02 (dois) indivíduos autuados em flagrante delito.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Itapetim: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários