Policial: receptação em Afogados, ameaça em SJE e desacato e desobediência em Tabira

Receptação em Afogados da Ingazeira -
Por volta das 19h10 de ontem, as equipes GT ordinária, ROCAM e CVLI efetuavam rondas e abordagens quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta. Durante a abordagem foi realizado consulta do celular LG K4 LTE, o qual estava com um deles, sendo constatado que o aparelho possuía queixa de furto/roubo no sistema “Alerta Celular”. Quando indagado sobre a procedência do celular o mesmo afirmou que o aparelho pertencia a sua esposa e que ela adquiriu há cerca de 4 meses do seu cunhado Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Ameaça em São José do Egito - Por volta das 09h40 de ontem, o efetivo do Malhas da Lei informou as equipes de serviço (GT Operações, GT ordinária, ROCAM e Adagro) que a vítima estava recebendo ameaça de morte do acusado, o qual é conhecido como “Zanoio”. O policiamento fez diligência até o local da ocorrência e a vítima relatou que o acusado chegou a sua residência lhe chamando de “cabueta de polícia”, o ameaçou de morte e ainda pegou um tijolo e arremessou contra a sua pessoa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um TCO contra o acusado.

Desacato e desobediência em Tabira - Por volta das 14h00 de ontem, a GT e Rocam de Tabira realizavam rondas quando se depararam com o imputado em atitude suspeita na garupa de um moto táxi, o policiamento desconfiou que ele estivesse com uma pedra de crack em sua boca. Ao ser feita a abordagem o acusado confessou ter engolido o entorpecente ao perceber a aproximação do efetivo; o mesmo tentou fugir e reagiu com socos e chutes ao ser impedido pelo policiamento. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários