Policial: posse de arma de fogo em Iguaracy e Brejinho e alcoolemia em Serra e Triunfo

Posse de arma de fogo em Iguaracy -
Por volta das 11h20, o Oficial de Coordenação juntamente com as equipes da Patrulha Rural, ROCAM/1ªCPM e Malhas da Lei, após receberem denúncias de que no local da ocorrência havia disparos de arma de fogo, fizeram diligências no local que culminou na identificação e localização do imputado, que prontamente entregou ao policiamento sua espingarda. 
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o imputado conduzido a Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Porte de arma de fogo em Brejinho - A GT de Brejinho juntamente com as Equipes do Malhas da Lei e ROCAM de São José do Egito, fizeram deslocamento até o endereço da ocorrência para averiguar a informação de que o imputado estaria de posse de armas de fogo e entorpecentes. Chegando ao local, o policiamento fez uma varredura na parte externa do imóvel localizando no quintal da residência um saco preto exposto ao sol contendo uma quantidade de 166g (cento e sessenta e seis gramas) de substância popularmente conhecida por maconha, assim como uma arma de fogo artesanal, 116g (cento e dezesseis gramas) de pólvora, 284g (duzentos e oitenta e quatro gramas) de chumbo, 63 (sessenta e três) espoletas. A residência se encontrava trancada, não sendo possível a localização do imputado. Todo material ilícito foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.

Alcoolemia em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento, flagraram um homem conduzindo o veículo FIAT UNO, o qual em atitude suspeita tentou empreender fuga ao perceber a presença do policiamento. Foi realizado acompanhamento, sendo interceptado, algumas ruas após. Durante abordagem foi notório que o indivíduo apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, fato comprovado mediante teste do bafômetro resultante em 0,99 mg/l. Perante o contexto, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Alcoolemia em Triunfo - Durante Blitz Bloqueio na PE-365 no Portal da saída, abordaram o imputado e verificaram que o condutor da motocicleta HONDA/CG Titan, demonstrava ter ingerido bebida alcoólica, o qual ao ser indagado confirmou ter consumido bebidas alcoólicas. Após fazer a consulta do veículo, verificou-se que a placa e o chassi estavam adulterados, como também o imputado não possui CNH e não portava nenhum documento pessoal. De imediato o envolvido foi submetido ao teste do bafômetro e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia local  para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários