Policial: porte de droga em SJE, agressão em Itapetim e ameaça em Iguaracy

Porte de droga em São José do Egito -
Por Volta das 09h40min de ontem, as equipes de ROCAM, GT Ordinária e Malhas da Lei, realizavam rondas quando visualizaram um homem em atitude suspeita. O policiamento ao realizar uma busca pessoal, encontrou no bolso do seu short 02 papelotes de maconha, pesando 2g. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido á Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.

Agressão em Itapetim - Por volta das 00h40min de ontem, o efetivo do 23º BPM foi solicitado por populares, os quais informaram que o acusado estava agredido fisicamente sua companheira e que ela estava com várias escoriações no rosto devido as agressões. O policiamento fez deslocamento até o Distrito de São Vicente para averiguar a situação, e após localizar a vítima, confirmou a veracidade da denúncia. Diante dos fatos o acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Ameaça em Iguaracy - A GT ordinária em conjunto com a Patrulha Rural foi solicitada por populares para averiguar uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego. O policiamento chegando ao local, a vítima informou que o acusado estava com o som alto perturbando o sossego dos vizinhos, além de ameaça-la de morte com uma faca peixeira, acusando-lhe de um furto de um aparelho celular. Diante da situação, o policiamento seguiu até a residência do acusado e confirmou a perturbação do sossego, como também, apreendeu 03 facas e 02 foices que estavam em seu poder. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com as armas brancas e o aparelho de som portátil/ livistar x-bass/ CNN-781 RUT, à DPC local, onde o acusado responderá a um TCO.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários