Policial: porte de arma em Belmonte e Serra e violência doméstica em Triunfo

Porte de arma branca e simulacro em Belmonte -
 Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Permanência da 2° CPM para verificarem uma discussão entre vizinhos. Ao chegarem no local, encontraram o envolvido (01), em uma mesa com várias bebidas alcoólicas armado com uma faca peixeira 10 polegadas, e o envolvido 02 encontrava-se com um simulacro de arma de fogo (revolver) e uma faca peixeira 7 polegadas. Diante dos fatos conduziram os mesmos para a Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento com rondas e abordagens na Cajep, avistaram o envolvido (01) transitando em atitude suspeita, de imediato realizaram abordagem pessoal  sendo encontrado em sua cintura uma arma de fogo de fabricação artesanal, como também com ele havia um borná em seu ombro contendo uma arma de fogo artesanal CAL.36, 04 cartuchos CAL.36, 01 cartucho que se encontra dentro do cano da arma em construção, recipientes com pólvora, espoletas, chumbo, peças para fabricação artesanal e 01 facão Tramontina. Ao ser realizada consulta pelo Infopol foi verificado que este tem passagem por homicídio. Diante do ocorrido, encaminharam o imputado junto com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento foram solicitados por uma testemunha que relatou que o acusado teria ido a sua residência no Centro da cidade de Triunfo – PE armado com uma faca peixeira a procura de sua companheira. De imediato fizeram deslocamento a casa do casal no Sítio Cajueiro, Zona Rural, onde  localizaram o acusado, em seguida seguiram a residência do genitor  do mesmo onde a vítima se encontrava, e que esta informou que após uma discussão com seu companheiro em um bar decidiu pegar seus três (03) filhos menores de idade em casa para levar para residência dos avós, momento este que o acusado pegou uma faca peixeira e a enrolou e um pano. Diante dos fatos, conduziram as partes para Delegacia de Polícia de Serra Talhada - PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários