Policial: maus tratos a animal em Triunfo, porte de arma branca em Serra Talhada e veículo adulterado em Flores

Maus tratos a animal em Triunfo -
Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram solicitados através de ligação anônima informando que havia um filhote de ‘rottweiler
’ preso na sacada de um apartamento há vários dias, com fome e sede. Ao chegarem no local, foram ao terraço de um prédio ao lado e visualizaram o cachorro na sacada do apartamento bastante debilitado, pois no local não tinha água e nem comida, de imediato conseguiram manter contato com o dono do animal o qual informou estar viajando mas que iria pedir para alguém ir até a residência e colocar água e comida. Em seguida. Momentos depois, um familiar do proprietário da residência chegou ao local para sanar o problema. Foi visualizado que no local havia muitas fezes e mal cheiro. Diante do fato, foi confeccionado o boletim de ocorrência e apresentado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Porte de arma branca em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento, encontraram um jovem com 01 (um) facão na cintura, de imediato realizaram abordagem pessoal  e constataram que se tratava de um menor de idade (17 anos). Localizaram o tio do menor que os acompanhou na ocorrência.  Diante do ocorrido conduziram as partes para a  Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Flores - Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento receberam informes de que um homem havia adquirido uma motocicleta de procedência duvidosa e que este estaria circulando naquela localidade na referida motocicleta. De imediato os policiais seguiram para o local e durante diligências localizaram o envolvido de posse do veículo, que quando abordado e realizada a busca minuciosa foi constatado que a numeração do Chassi havia sido alterada, bem como o motor estava “pinado”. Diante do fato o homem juntamente com o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Flores para adoção das medidas cabíveis.  

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Triunfo: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários