Policial: fugitivo capturado em Carnaíba, direção perigosa em SJE, descumprimento de decreto em Serra Talhada e agressão em Flores

Fugitivo capturado em Carnaíba -
Por volta das 08h25 de ontem, o efetivo do 23º BPM foi informado por populares que havia um indivíduo suspeito residindo na cidade. De imediato o policiamento realizou diligências e localizou o acusado, o qual declarou que era fugitivo do presídio de Canhotinho. A Central de Operações entrou em contato com a referida unidade prisional, sendo informado que o mesmo estava em regime semiaberto e que ele se evadiu no dia 15/01/2021, da área de trabalho (campo), onde cumpria pena por homicídio. Diante disso, o sentenciado foi apresentado na Delegacia de Polícia local e em seguida foi recolhido para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.

Direção perigosa em São José do Egito - Por volta das 17h30 de ontem, o efetivo do 23º BPM realizava rondas e abordagens quando flagrou o menor conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, carregando uma pessoa na garupa sem capacete. Diante disso, o menor infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um BOC, e a moto foi recolhida a 24ª CIRETRAN.

Descumprimento de decreto em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas flagraram  o imputado 01 com o som do seu veículo ligado, em um bar, em franco descumprimento ao decreto nº 50.062, na ocasião o imputado 02 furtou-se em esclarecer o imputado 01 essa proibição,  inerte perante a conduta em tela. Ante  o exposto, os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis a espécie.

Agressão em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima via ligação telefônica para realizar deslocamento ao Sítio Buqueirão, Distrito de Fátima,Zona Rural,  Flores – PE, onde seu marido  chegou a casa e agrediu a ela e a sua filha, que essas agressões ocorrem constantemente. Diante o relato, foi realizado deslocamento ao local e as partes conduzidas a Delegacia de Polícia local para devidas providências. 

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários