Policial: direção perigosa em Afogados, vias de fato em Flores e invasão de domicilio em Santa Cruz

Direção perigosa em Afogados -
Por volta das 08h45 de ontem, a GT ordinária juntamente com a equipe ROCAM foram acionados pela Central de Operações para atender uma ocorrência de direção perigosa. 
No local da ocorrência, o policiamento flagrou um homem conduzido uma motocicleta HONDA CG 150, equilibrando-se em uma roda, colocando em risco a vida e integridade física dos transeuntes. Além disso, a referida moto apresentava irregularidade por estar com descarga livre. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e encaminhado para o pátio da 24ª CIRETRAN. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Vias de fato em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma possível agressão no Centro da cidade, chegando ao local, foram informados pela vítima que o imputado havia ameaçado seu pai, que é cadeirante com um pedaço de pau e que para impedir a agressão entrou em luta corporal com o imputado. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Invasão de domicilio em Santa Cruz - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima, pois sua filha teria entrado em sua residência sem autorização e começou a quebrar alguns objetos, chegando a ferir a própria mão esquerda, e ameaçando-a de morte. O policiamento verificou que a imputada apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante do ocorrido as envolvidas foram conduzidas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários