Policial: descumprimento de medida protetiva em Arcoverde e drogas em Afogados, SJE, Tuparetama e Serra Talhada

Descumprimento de medida protetiva em Arcoverde -
Por volta das 17h50 de ontem (10/02/2021), a equipe ROCAM foi solicitada para averiguar uma denuncia de descumprimento de medida protetiva. Chegando ao local, a vítima informou ao policiamento que tem uma medida protetiva processo nº 0000270-63.2021.8.7.0220, e que seu ex-companheiro mantenha um distanciamento de 500 metros, porém ele adentrou em sua residência sem o seu consentimento, deitou na sua cama e começou a dormir, que desde então não levantou mais. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito e aguardo por uma audiência de custódia.

Porte de droga em Afogados - Por volta das 14h20 de ontem, as equipes GCVLI e ROCAM realizavam rondas quando se depararam com um homem em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem foi encontrado dentro de sua carteira porta cédulas um papelote de maconha, pesando aproximadamente 01 grama. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o mesmo informou que era usuário. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Porte de droga em São José do Egito - Por volta das 17h30 de ontem, a GT Ordinária, juntamente com a ROCAM, realizava rondas quando avistou um homem em atitude suspeita e ao abordá-lo, foi encontrado com ele, uma substância análoga ao crack, pesando 01g. Diante do exposto, o mesmo, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido para Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO.

Porte de droga em Tuparetama - Por volta das 23h40 de ontem, a GT Ordinária, juntamente com polígono, realizavam rondas quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, momento em que foi realizada uma abordagem pessoal não sendo encontrado nada de ilícito, e logo após, foram feitas buscas no local, sendo encontrado um papelote de maconha pesando em média 01 grama. Diante do exposto, a droga apreendida, juntamente com os acusados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO para ambos.

Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento no bairro Borborema, avistaram dois indivíduos colocando fogo encima de uma lata de refrigerante, que ao perceberem a presença do policiamento se separaram. Na ocasião, foi realizada abordagem no imputado e localizado com ele uma lata de refrigerante usada para o consumo de crack, um invólucro plástico contendo uma substância análoga a crack. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários