Policial: dano e ameaça de morte em SJE, descumprimento de decreto em Serra e porte de arma branca em Itapetim

Dano e ameaça de morte em São José do Egito -
A equipe ROCAM e a GT ordinária foram solicitadas pela vítima, a qual informou que seu pai foi até sua residência e fez ameaças de morte dizendo que iria matá-la, caso ela não saísse da residência que é de sua propriedade. Além das ameaças quebrou o vidro da janela e cortou o fio de energia da instalação elétrica, deixando a residência sem eletricidade. A vítima informou que não é a primeira vez que isso acontece. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde o acusado responderá um TCO.

Descumprimento de decreto em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para se deslocar a Praça da Concha, Centro, e averiguar uma ocorrência de descumprimento de decreto, ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato, que o acusado se encontrava com uma caixa de som ligada vindo a descumprir o decreto governamental. Diante do fato, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Porte de arma branca em Itapetim - A GT ordinária realizava rondas quando durante uma abordagem localizou na cintura de um homem uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de São José do Egito: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Itapetim: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários