Policial: ameaça de morte em Afogados, porte de drogas em Tuparetama e Serra Talhada e prisão em Flores

Ameaça de morte em Afogados -
A GT local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. 
Chegando ao local, constatou-se a veracidade do fato. A vítima informou que o acusado havia feito uso de bebida alcoólica e teria chegado em casa muito agressivo, o mesmo portava uma faca peixeira e ameaçou seus filhos, mas estes, evadiram-se. A vítima informou ainda que também foi ameaçada de morte, caso fizesse alguma denúncia. Durante a abordagem, não foi encontrada a faca peixeira. Diante do exposto, vítima e acusado foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local.

Porte de drogas em Tuparetama - A GT de Tuparetama ao efetuar rondas e abordagens, avistou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado no bolso do acusado, o garupa, um cigarro de maconha pesando aproximadamente 01 grama. Diante do fato, o mesmo fora conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento com abordagens no bairro Bom Jesus, avistaram uma mulher em atitude suspeita e após abordagem pessoal foi encontrado em seu poder, um invólucro plástico contendo substância análoga a maconha e cocaína. Diante do ocorrido a mesma juntamente com o material apreendido, foi conduzida a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Prisão e porte de arma branca em Flores - Policiais Militares do 14° BPM após informações recebidas através do DISQUE DENÚNCIA se deslocaram ao Sítio São Benedito para averiguarem um cidadão com possível mandado de prisão em aberto. Após rondas na localidade, o individuo foi encontrado. Durante abordagem pessoal foi localizada uma faca em sua posse. Logo após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, proveniente da Comarca de Flores. Diante do ocorrido o mesmo foi recolhido à Cadeia de Flores.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários