Policial: agressão em São José do Egito, direção perigosa em Tabira e perturbação do sossego em Tuparetama

Agressão em São José do Egito -
 Por volta das 18h20 desta segunda (15), as equipes GT e Adagro foram acionadas pela permanência da 3ª CPM, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima apresentava algumas lesões na cabeça, que segundo ela foram provocadas pelo seu companheiro. A vítima relatou que o acusado havia ingerido bebida alcoólica e que as agressões foram motivadas por problemas familiares. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital para realizar exame traumatológico e em seguida as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Direção perigosa em Tabira - Por volta das 15h00 de ontem, a GT de Tabira realizava rondas quando flagrou o menor conduzindo uma motocicleta HONDA/BIZ 125 ES. Durante a abordagem o adolescente afirmou que pegou o veículo sem consentimento da sua genitora. Diante do fato, o menor infrator e a genitora foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um BOC e um TCO. A moto foi recolhida à 24ª CIRETRAN, por apresentar irregularidade na documentação.

Perturbação do sossego em Tuparetama - Por volta das 18h00 de ontem, a GT de Tuparetama foi solicitada pela vítima, que informou que estava sendo perturbada pelo acusado, o qual já teve um relacionamento amoroso, e que na noite anterior já o teria denunciado pelos mesmos motivos, onde ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, e foi solicitado uma medida protetiva, porém ainda não tinha sido expedida. O efetivo foi ao local e ao avistar a guarnição o acusado se evadiu; após diligências o policiamento conseguiu localizá-lo. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de São José do Egito: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tuparetama: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários