Policial: agressão em Arcoverde e Tabira, veículo roubado recuperado em Serra e direção perigosa em Carnaíba

Lesão corporal em Arcoverde -
Por volta das 22h00 de ontem (13/02/2021), durante as rondas, a GT 3114 da Operação Forte foi acionada para o Sítio Caraíbas Velha, onde havia uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, testemunhas relataram que estava havendo uma comemoração na residência e no momento em que a vítima estava dançando com a mãe do acusado, este por motivo de ciúmes tentou agredi-la, sendo impedido pelas vítimas. O acusado pegou um pedaço de madeira e agrediu as vítimas, atingindo uma delas na cabeça, causando uma lesão profunda, sendo necessária uma sutura no Hospital Regional de Arcoverde. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o indivíduo, porém sem êxito, sendo apenas as vítimas conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado, mesmo sem sua apresentação.

Agressão em Tabira - Por volta de 01h de ontem, através de ligação telefônica da permanência da 2ªCPM, a GT ordinária juntamente com o Graduado de Operações e a ROCAM tomou conhecimento que estava havendo uma briga. Chegando ao local constatou-se a veracidade dos fatos, os envolvidos, após, ingestão de bebida alcoólica, foram as vias de fato, agredindo-se fisicamente. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, tendo ainda na delegacia, um dos envolvidos ameaçando outro dizendo que o pegaria. Os envolvidos assinaram Termo de Compromisso e foram liberados.

Veículo roubado recuperado em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram o indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160Fan  de cor preta e placa QGD - 1268, que ao perceber a presença do policiamento este tentou se evadir e ao ser dado voz de parada o condutor (envol. 02) não obedeceu, sendo acompanhado logo em seguida,  que ao ser abordado nada ilícito foi encontrado, porém, ao realizar abordagem veicular visualizaram que a placa se encontrava com o lacre rompido, que ao ser feita consulta via Infoseg foi constatado que o referido veículo havia queixa de roubo, e ao ser indagado sob a procedência da moto o envolvido 01 informou ter realizado compra através das redes sociais “Facebook” pelo valor de R$ 5.500,00 a um homem desconhecido e que este veio até a Extrema-PB onde realizaram o pagamento e que nada mais sabe informar. Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia local, para que fossem tomadas as devidas providências.

Direção perigosa em Carnaíba - Ao realizar rondas a GT de Carnaíba flagrou um homem conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, equilibrando-a em uma roda e colocando em risco a vida e a integridade física dos transeuntes. Ao ser dado voz de parada, o mesmo desobedeceu e tentou empreender fuga. Durante acompanhamento pelo policiamento, o acusado entrou em uma rua sem saída, momento em que o efetivo conseguiu realizar abordagem e constar que ele não possuía CNH, nem PPD e que o CRLV se encontrava em atraso. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido para o pátio da 24ª CIRETRAN e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Postar um comentário

0 Comentários