Policial: agressão em Afogados, perturbação do sossego em SJE e posse de droga em Tuparetama

Agressão em Afogados -
Por volta das 16h00, a GT CVLI foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a AIS-20 para atender uma ocorrência de violência doméstica. 
Chegando ao local, a vítima-1 informou que seu companheiro havia lhe agredido com socos e que sua filha também teria sido agredida por tentar defendê-la. O policiamento foi até a residência das vítimas e localizou o acusado, que ao ser indagado, relatou que a vítima-1 estava tentando lhe impedir de ingerir bebida alcoólica, motivo pelo qual aconteceu as agressões. As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Perturbação do sossego em São José do Egito - Por volta de 01h30, a equipe do GATI foi solicitada por populares que informaram que uma mulher estava perturbando o sossego com um som alto. Chegando ao local, foi constatado que o som estava em alto volume. Diante do fato o som foi apreendido e a acusada encaminhada à Delegacia de Polícia local.

Posse de droga em Tuparetama - Por volta das 02h40, a GT local realizava rondas, quando encontrou o acusado em atitude suspeita, ao proceder abordagem não foi encontrado nada com ele, porém ao verificar o chão, próximo a sua moto, foi localizado um papelote de maconha pesando 02 (duas) gramas. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Local.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de São José do Egito: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tuparetama: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários