Policial: acidente em Arcoverde, apreensão de munições em SJE, porte de droga em Tuparetama e alcoolemia em Serra Talhada

Acidente em Arcoverde -
Por volta das 21h00 de ontem (05/02/2021), a GT 3112 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar um acidente de trânsito no Bairro São Cristóvão. Chegando ao local, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde entraram em acordo para os danos causados e dispensaram o serviço do policiamento.

Apreensão de munições em São José do Egito - Por volta das 17h50 de ontem, o efetivo do 23º BPM Oficial de Coordenação, Malhas da Lei, ROCAM e GATI, após receberem denúncias de que no sítio Fortuna, indivíduos estariam com arma de fogo, seguiram ao local, que ao chegar um indivíduo não identificado, ao avistar o policiamento adentrou na caatinga, não sendo possível alcança-lo. No local foram encontrados 03 cartuchos municiados de espingarda cal. 32. Diante da situação, o policiamento passou a ocorrência à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um inquérito policial.

Porte de droga em Tuparetama - Por volta das 18h07 de ontem, o efetivo do 23º BPM realizava rondas, quando visualizou um homem em atitude suspeita. O policiamento ao proceder com uma busca pessoal localizou dentro do bolso seu short uma porção de maconha, pesando 7g. Diante da situação, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá a um TCO.

Alcoolemia em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento visualizaram um homem conduzindo a motocicleta Honda/Pop 100, aparentando estar embriagado. Foi realizado teste de alcoolemia que obteve como resultado 1.23 mg/L de ar alveolar. Diante deste fato o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários