Mulher e enteada de Franklin de Danda são baleadas em tentativa de assalto, confira detalhes

Por volta das 19h50min dessa terça-feira, 2 de fevereiro o efetivo do 23º BPM que atuava em Santa Terezinha foi solicitado pelo plantonista do hospital local, o qual informou que havia dado entrada no referido nosocômio, duas pessoas vítimas de disparos de arma de fogo.

A GT deslocou-se para o hospital onde ama das vítimas informou que quando transitava com sua esposa e enteada em sua motocicleta Honda/Bros 160, cor preta, ano 2015, sentido Santa Terezinha/Vila do Tigre, próximo ao bar do Sossego, surgiram dois indivíduos, não identificados, que anunciaram o assalto.

A vítima não conseguindo parar o veículo de imediato e percebeu que os indivíduos efetuaram 06 (seis) disparos de arma de fogo em sua direção, e ao pedir por socorro os indivíduos evadiram-se em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Os disparos atingiram sua esposa no braço esquerdo, na perna direita e no abdômen. Sua enteada foi atingida no abdômen. As vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida encaminhadas para o hospital da Restauração na cidade do Recife.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém, não houve êxito. A ocorrência foi passada a DPC local onde foi instaurado inquérito por portaria.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários