Em busca de um sonho, jovem de Recife pega carona em caminhão para fazer teste no Afogados

Hoje o blog Mais Pajeú trás a emocionante história do jovem Fabrício José da Silva, 16 anos, natural de Caruaru. Ele como muito outros sonham em ser jogador de futebol, acompanha o Afogados FC desde que brilhantemente eliminou o Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Daí em diante uma história emocionante, confira relato do jovem ao blog:

Me chamo Fabrício, e desde os meus 04 anos de idade jogo futebol. Comecei jogando futsal aqui na minha cidade e eu lembro que no primeiro dia de treino eu mal consegui dormir, o futsal foi muito importante pra mim, foi lá que eu aprendi muitas coisas que levo comigo até hoje, aos 13 anos comecei jogar futebol de campo, e sempre tive um sonho muito grande de me tornar jogador profissional pra poder cuidar dos meus pais e da minha família, no final do ano passado fui morar no Recife com meu primo, tenho ele como um pai pra mim, ele me ajuda muito em busca desse sonho de garoto. E quando o Afogados fez aquela campanha fantástica na Copa do Brasil conheci o clube e como era do meu estado comecei a acompanhar, foi aí que vi a peneira do Afogados e não pensei 2 vezes, eu estava disposto a fazer essa avaliação, eu só não sabia como. Mais tinha a certeza que ia fazer essa peneira, aprendi muito cedo que quando você tem um porque muito grande o como não importa, Deus me ajudou quero agradecer muito a ele, e a minha família também que sempre fez o máximo pra me ajudar a realizar esse sonho, vim de uma família humilde.

Quando falei pro meu pai estávamos sem dinheiro pra comprar a passagem e ele é um pouco conhecido... falou com um caminhoneiro que trabalha na Ceasa daí então fui um dia antes de caminhão e foi muito longe, cheguei com minhas pernas toda com câimbra porém quando cheguei, valeu muito a pena! Não tinha essa visão sobre esse time.

Os profissionais que trabalham lá estão de parabéns, treinadores, preparadores, presidentes, diretores. Todos foram muito atenciosos e o Afogados FC ficou marcado no meu coração, quando passei na avaliação fiquei muito feliz, porque o sacrifício foi muito grande, valeu muito a pena todas as longas horas na estrada, só tenho a agradecer a Deus, minha família e o Afogados por essa oportunidade quero ser muito feliz aqui 🙏🏼

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI





Postar um comentário

0 Comentários