Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (15/02/2021)

AMUPE –
No próximo mês a Associação Municipalista de Pernambuco vai realizar sua eleição. José Patriota deverá ser reconduzido por aclamação. Mesmo sendo ex-prefeito, recentemente houve uma mudança no regimento permitindo ex-presidentes disputarem o posto.

Mãe vacinada – A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bunturi Bolsonaro, de 93 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 sexta-feira passada, em sua casa, em Eldorado (SP), justamente no último dia destinado pelo município para sua faixa etária tomar a primeira dose contra a covid-19. O município recebeu doses da CoronaVac, desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, e da farmacêutica AstraZeneca, feita em colaboração com a Universidade de Oxford.

Sessão quebra barraco em SJE - A próxima sessão da Câmara de São José do Egito será animada, depois que o prefeito Evandro Valadares rebateu e chamou o presidente João de Maria de bipolar, passou a considerá-lo oposição e disse que por ambição pessoal, quer prejudicar a população engavetando projetos. (Anchieta Santos)

Luciano Huck pode ser a aposta do PSB na eleição presidencial - Um dos nomes especulados para a disputa presidencial de 2022, o apresentador Luciano Huck procura um partido para abrigar seu projeto majoritário. Várias legendas entraram no radar do global, mas o casamento ainda não chegou a ser oficializado. O Democratas era o alvo mais recente de Huck, mas a aproximação do partido com o Governo Bolsonaro fez o empresário procurar outros rumos. Um deles se tornou o PSB, partido do governador Paulo Câmara (PSB) e do prefeito do Recife, João Campos (PSB). O gestor recifense, inclusive, seria um dos entusiastas das conversas. Recentemente, ele e a sua noiva e deputada federal Tabata Amaral (PDT) tiveram uma conversa com Luciano Huck. O apresentador tem uma relação de proximidade com a pedetista, que integrou o projeto do RenovaBr (que tem o apoio de Huck) e se afastou da sigla pedetista. A informação é do jornal Estadão.

Senador flagrado pela PF com dinheiro nas nádegas prepara retorno ao Congresso - O senador Chico Rodrigues, que foi flagrado pela Polícia Federal com dinheiro entre as nádegas em outubro do ano passado, deve retornar ao Senado nesta semana. O regresso do parlamentar a Brasília acontece em um contexto favorável a ele, diz a revista Crusoé. “O funcionamento do Conselho de Ética segue suspenso em razão da pandemia de coronavírus e, com isso, a representação movida contra ele está parada. Além disso, nos corredores do Congresso, a história esfriou.” O Antagonista

Postar um comentário

0 Comentários