Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (02/02/2021)

Primeiro ato –
Após ser eleito presidente da Câmara, Arthur Lira (PP) anulou a formação do bloco de Baleia Rossi (MDB-SP). Em outras palavras, foi anulada toda a composição da nova mesa diretora.

Agência do Banco do Brasil em Carnaíba pode voltar a atender em 30 dias, diz blog - Uma informação neste final de semana que vai de encontro o que foi anunciado pela diretoria do Banco do Brasil, que é de fechar agências em todo Brasil, inclusive em Pernambuco, foi apresentada pelo Blog do Ivonaldo Filho. A noticia é de que nova agência do Banco do Brasil, que está sendo construída na cidade de Carnaíba, estará pronta dentro desses 30 dias, no mesmo local onde funcionava a antiga agência no centro da cidade. No novo prédio e stão sendo investidos R$ 741 mil, e vai funcionar com caixa reciclador dentro do espaço do banco, onde as pessoas vão utilizar para fazer depósitos durante os cinco dias úteis da semana. A Superintendência do BB já havia garantido ao governo municipal a reabertura do equipamento na cidade, e em entrevista ao blog, o superintendente Eliézio Ferreira destacou que a gestão sempre se esforçou e é um parceiro de primeira hora nesse processo de reinstalação na cidade.

Justiça obriga Irlando Parabólicas a reintegrar gestantes - Após o primeiro mês de gestão o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Paeabólicas, precisa reconsiderar a decisão de demitir gestantes. No curso de um dos processos de número 0000010-77.2021.8.17.3520, já que foram feitas mais de uma demissão, o juiz entendeu que existe um direito constitucional de proteção aquelas que engravidam no curso do contrato de trabalho, permitindo a essas mulheres a estabilidade. Desse modo, o novo gestor deverá re integrar as gestantes e garantir a estabilidade por mais 5 meses após o parto. (Por Anchieta Santos)

Zé Negão é empossado como assistente parlamentar de João Paulo Costa - O ex-vereador de Afogados da Ingazeira, José Edson Ferreira, o Zé Negão (Podemos), tomou posse na tarde desta segunda-feira (01/02), como assistente parlamentar do deputado estadual João Paulo Costa (Avante).

Postar um comentário

0 Comentários