Acidente deixa feridos em Tabira neste domingo (14)

Na tarde deste domingo 14/02/2021 por volta das 14h00min o Grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da cidade de Tabira, foi informado via Central de Comunicações (CECOM) que havia ocorrido um possível acidente de trânsito no trevo que dá acesso à cidade de Solidão-PE. 

Diante dos fatos o Grupamento (RONDAC), deslocou-se até o local mencionado, onde foi possível constatar o fato, encontrando-se as vítimas: J. E. R. D., 25 anos, agricultor e W. da C. S., 29 anos, agricultor, deitado sobre o solo em decúbito dorsal com escoriações nos membros inferiores, o qual já estava sobre os cuidados do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, bem como se encontrava no o condutor 01: C. C. S. S., 35 anos, pedreiro, no qual informou que transitava em seu veículo um Fiat/ Palio ELX, na cor cinza, Placa: KLW-2633, momento em que foi realizar a conversão à esquerda e não observou que vinham no sentido Tabira-Afogados o condutor 02: J. E. R. D., 25 anos, agricultor em sua motocicleta Honda/ CG TITAN ES, Placa: MOP-8575, na cor preta, onde veio a se chocarem. 

Diante dos fatos foi acionado o Grupamento de Socorrista Voluntários de Tabira (GSVT) e o Grupamento RONDAC fez o isolamento do local e o controle de tráfico de veículos, posteriormente as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal local, ficando os mesmos sobre os cuidados da equipe medica de plantão.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI




Postar um comentário

0 Comentários