Vice-prefeito Marcos Crente afirma que a hora é de trabalhar e não de reclamar

“Mesmo com a nossa derrota, a Câmara está em boas mãos, com a vitória de Djalma das Almofadas”- a afirmação foi feita pelo vice-prefeito Marcos Crente (DEM) durante entrevista a Rádio Cidade FM. 

Disse que não se envolveu na eleição da câmara, pois vitória do aliado Edmundo Barros (MDB) ou de Djalma (PT) não faria diferença. 

O vice-prefeito disse que talvez tenha faltado diálogo por parte do bloco governista para que a chapa 1 vencesse a disputa. 

Marcos deixou claro que é hora de desarmar os palanques e olhar para Tabira, mesmo depois de uma campanha muito acirrada. 

Prometeu procurar o Deputado Federal Carlos Veras (PT) para tratar de emendas para o município. Defendeu a climatização da casa de apoio no Recife e até sugeriu que a Câmara pode fazer economia e participar da ação. A melhoria das estradas e avanços na saúde, também estão na pauta da nova gestão. Deixou claro que o governo quer o fortalecimento da Guarda Municipal, mas sem excesso de componentes. 

Ao longo da entrevista Marcos evitou criticar o governo Sebastião Dias, assegurando que o momento é de olhar pra frente, sem reclamar do que encontrou. (Por Anchieta Santos)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários