Veja detalhes e fotos de acidente que vitimou afogadense

Por volta das 16h00 desta sexta-feira, dia 15, a GT 3211 foi solicitada pela central da 2ª CPM, a qual informou que numa estrada próximo à Sertânia havia ocorrido um acidente com vítima fatal.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde foi acionado o corpo de bombeiros, pois às vitimas estavam presas nas ferragens. Uma das vítimas, conhecido por Júnior havia sido socorrida para o hospital local, onde recebeu todos os cuidados médicos necessários e a segunda vítima Abraão conhecido por Di (foto), casado com Erica Cabelereira, filho de Dona Maria e Seu Lola do bairro São Brás, que mora próximo a Chácara Vitoriah, estava presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ambos são da cidade de Afogados da Ingazeira. Após a chegada do IC, o corpo foi liberado e encaminhado ao IMl de Caruaru com NIC nº 109046. Segundo o médico, o envolvido 01 estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e que seus familiares confirmaram que ambos fizeram uso de bebida alcoólica durante todo o dia, como também foram encontradas várias latas de cerveja no local do acidente. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI




Postar um comentário

0 Comentários