Tuparetama: Sávio reúne equipe e pede parceria entre as secretarias

Nesta quarta-feira (20), o prefeito Sávio Torres, reuniu sua equipe de governo na primeira reunião de planejamento das ações estratégicas para 2021. O encontro contou com a participação de todos os ocupantes das pastas que apresentaram as principais demandas de cada setor.

Com poucas alterações nas pastas, o prefeito reafirmou o compromisso de continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido com resultados satisfatórios de aprovação popular.

O gestor agradeceu o empenho e contribuição do vice, Diógenes Patriota, e afirmou que novos investimentos serão realizados nos próximos meses.

“Vivemos um momento muito delicado que tem afetado todas as gestões, mas a chegada da vacina anuncia novos tempos e logo retomaremos o ritmo do crescimento. Peço o empenho, a parceira e união de todo o secretariado para que o trabalho reflita positivamente na vida de cada cidadão tuparetamense.”, disse.

No final, Sávio agradeceu o esforço empreendido pela equipe da gestão 2017-2020 e desejou boas-vindas aos novos secretários.

Confira o secretariado da gestão Sávio e Diógenes:

Saúde- Elizabeth Gomes

Educação- Rafaely Leite

Assistência Social- Raquel Torres

Administração- Vinícius Torres

Governo- Roseane dos Anjos

Infraestrutura- Expedito Marques

Agricultura- José Eudes

Cultura, Turismo e Esportes- Fernando Marques

Finanças- Edilâyne Pessoa

Procurador Jurídico- Dr. Johnatan Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários