Técnica de enfermagem do Borges será a primeira pessoa a ser vacinada em Afogados

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, participa na manhã desta terça (19) do histórico início da vacinação contra Covid no município.

A vacinação começa pelas equipes da saúde que estão na linha de frente de combate ao covid. O início será às 9h, na unidade de campanha montada pela prefeitura, onde é realizada a testagem gratuita da nossa população, no CER III.

“Hoje vivemos um marco histórico na vida de nossa cidade e do mundo inteiro. É uma vitória da ciência, do conhecimento e, sobretudo, do nosso SUS,” afirmou o Prefeito Alessandro Palmeira.

A primeira Afogadense a receber a vacina contra a COVID será a técnica de enfermagem Sandra Íris Alencar dos Santos, que atua na UBS do Borges e será uma das profissionais escaladas para vacinar a população quando a vacina estiver disponível em larga escala.

Ao comunicador Anchieta Santos ele disse: “Ela atua na linha de frente desde o início da pandemia, e é muito querida”, informou Sandrinho. “O nome dela foi escolhido após uma reunião com profissionais de saúde da cidade”, completou.

O prefeito informou ainda que as vacinas estão previstas para chegarem à cidade, por volta das 8h da manhã.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários