Secretário Municipal de Sertânia tenta matar a filha a facada. Filho intervém e consegue salvar a irmã.

Um fato um tanto inusitado envolvendo violência doméstica que veio ao conhecimento do site Tribuna do Moxotó diz respeito ao um dos secretários do governo Ângelo Ferreira, que segundo imagens chegadas a nossa redação, tentou matar a facadas a própria filha e só não conseguiu porque houve intervenção de um dos filhos, ou seja, do irmão da vítima. As imagens são claras e não vamos coloca-las aqui no site porque são fortes e também para não expor a jovem, nem seu irmão e nem tampouco a mãe dela.

A questão é grave, pois envolve um secretário do município e que por enquanto não vamos divulgar o nome do tal secretário, mas que cabe ao gestor municipal prestar algum esclarecimento sobre quais as medidas tomadas pela administração até para não macular a atual gestão, já que trata-se de violência doméstica envolvendo adolescente e mulher. Observa-se a falta de equilíbrio de um pai, que de forma insana e violenta, tentou e só não conseguiu porque um dos filhos interviu, matar a própria filha.

“Será que a gestão Ângelo Ferreira está conivente com esse tipo de agressão, não só contra a mulher, mas contra uma adolescente e que partiu de um secretário seu?”, disse o leitor que nos enviou a denúncia bastante indignado. “Esperamos que ele, Ângelo Ferreira, venha a público sobre esse fato, que não é particular, não privado, é público, pois envolve violência e até um possível feminicídio, isso não pode ficar no silêncio sepulcral”, concluiu o nosso leitor denunciante.

O Tribuna do Moxotó entrou em contato, a través da assessoria de comunicação da prefeitura de Sertânia, para saber quais as medidas tomadas pela atual gestão com relação ao secretário, mas até o momento não obtivemos resposta, mas vamos continuar a buscar explicações se esse silêncio é de cumplicidade, de conivência ou apenas mais uma forma de ignorar o bom jornalismo que tem a obrigação de deixar bem informada a nossa população. Isso é um caso de polícia, fato gravíssimo. Que venha a tona as explicações da Prefeitura de Sertânia, á que trata-se de um homem público de sua gestão envolvido em violência doméstica.

Além do mais esse tipo de atitude, só vem demonstrar que as autoridades policiais devem urgentemente tomar a atitude de afastar o agressor das vítimas. Isso é feio para um homem público e que faz parte do secretariado de um governo que se diz socialista.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários