Tabira: Secretaria da Fazenda acompanha trabalho da ADAGRO

Na manhã dessa quarta-feira (5), o secretário da fazenda, Gleison Rodrigues, esteve visitando o Curral do Gado. Na oportunidade, acompanhou, junto ao Fiscais da ADAGRO Dr. Ailton e Paulo (Sertânia), as expedições do Guia de Trânsito Animal (GTA).

Dr. Ailton falou sobre a importância desse documento "O GTA é um documento sanitário, necessário para o transporte dos animais, então cada realizador de eventos agropecuários devem fazer e cumprindo a legislação, os criadores para participarem desses eventos, devem vim munidos de seus documentos GTA, Guia de Trânsito Animal, nós pedimos ao RT da feira já, que é o responsável técnico, que exijam esse documentos dos criadores, então os criadores não venham sem esse GTA a feira livre de animais. Por que poderão ser barrados na entrada do evento.” Relatou Dr. Ailton. 

Para o Secretário da Fazenda Gleison Rodrigues, “O GTA é muito importante para que tenhamos a certeza da qualidade dos animais que estão sendo comercializados em nosso município, para que cheguem animais saudáveis e por consequência, carne de qualidade nas mesas dos tabirenses”, destacou.







Postar um comentário

0 Comentários