Sandrinho Palmeira, Daniel Valadares e vereadores tomam posse em Afogados

Aconteceu na noite desta sexta-feira (01) a posse do prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, do vice Daniel Valadares e dos vereadores eleitos.

Na eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores houve unanimidade e todos os 13 vereadores votaram em Rubinho do São João (PSD). Rubinho tem 26 anos, é professor e foi eleito com 1.121 votos, sendo o majoritário. Completam a mesa diretora Gal Mariano (PDT) na Primeira Secretaria, Reinaldo Lima (PSB) na Segunda Secretaria e Douglas Eletricista (PSD) suplente. 

Fazendo uso da palavra o promotor Dr. Lúcio falou do desafio dos eleitos e elogiou os 8 anos do prefeito Patriota a frente do executivo, inclusive fazendo o chamamento para o mesmo concorrer a deputado estadual.

Totonho Valadares falou da contribuição dos ex-prefeitos, e disse "Afogados tem sorte com prefeitos". 

Patriota fez um resumo dos seus 2 mandatos, falou dos desafios, agradeceu ao povo e equipe, lembrou os saudosos Miguel Arraes e Eduardo Campos e se deixou a disposição do prefeito eleito. Desconversou sobre uma possível candidatura a deputado estadual, porém, disse estar sempre pronto para luta.

Daniel Valadares fez um discurso emocionado, disse que estará ao lado de Sandrinho para luta, que aprendeu muito com Patriota, lembrou sua trajetória e se emocionou ao falar do legado do pai.

Sandrinho Palmeira falou que esta preparado para luta, disse que escolheu seu secretariado por que confia em cada um deles e que em algum momento cada um ali fez parte de sua trajetória. (Fotos: Claudio Gomes)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI



Postar um comentário

0 Comentários