Policial: recuperação de objeto roubado em Afogados, porte de droga em SJE e moto adulterada em Tuparetama

Recuperação de objeto roubado em Afogados 1 -
Por volta das 10h00 de ontem, a equipe ROCAM ao realizar rondas e abordagens consultou o IMEI do aparelho celular Motorola pelo aplicativo IRVC, Alerta Celular, onde constou queixa de furto registrada na delegacia virtual. 
Diante dos fatos, a mulher, juntamente com o aparelho aprendido, foi conduzida a Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Recuperação de objeto roubado em Afogados 2 - Por volta das 14h45 de ontem, o efetivo da Patrulha Rural realizava rondas quando abordou um homem, e ao ser feita a consulta do seu celular Samsung no sistema Alerta Celular, foi constatado que possuía queixa de roubo. Diante dos fatos, o mesmo, juntamente com o aparelho aprendido, foi conduzido a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de droga em São José do Egito - O efetivo do 23º BPM, realizou abordagem a uma motocicleta em que a condutora estava em atitude suspeita e ao avistar o policiamento, ela tentou se desfazer de uma porção de maconha pesando 02 gramas e 02 pedras de crack pesando 02 gramas. Diante do exposto, a mulher, juntamente com a droga apreendida, foi apresentada à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Moto adulterada em Tuparetama - Por volta das 11h30 de ontem, a GT local avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Titan, sem placa, ao realizar a abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com o chassi totalmente raspado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde o homem responderá a um TCO e a motocicleta ficou apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários