Policial: porte de arma em Afogados, de droga em SJE e veículo adulterado em Tabira

Porte de arma em Afogados -
Por volta das 12h30min deste sábado (23), o efetivo do 23°BPM realizava rondas e abordagens, quando se deparou com um homem em atitude suspeita, ao ser realizada abordagem foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 7 (sete) polegadas. 
Ele informou que teria uns desafetos e estava a procura deles para acertar as contas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde responderá um TCO.

Porte de droga em São José do Egito - Por volta das 13h50min deste sábado (23), o efetivo do 23° BPM realizava rondas e abordagens quando se deparou com um homem em atitude suspeita, ao realizar os procedimentos de abordagem encontrou no bolso do short dele 03 papelotes de maconha de 10g. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia, ele responderá um TCO.

Veículo adulterado em Tabira - Por volta das 15h00 deste sábado (23), o efetivo do 23º BPM realizava rondas quando visualizou um homem conduzindo uma moto HONDA/CG 150 TITAN FX, cor branca. Após realizar abordagem e verificação do veículo, o efetivo constatou que a numeração do chassi e do motor estava adulterada. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de São José do Egito: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários