Policial: porte de arma branca em SJE e de drogas em Tuparetama e Tabira

Porte de arma branca em São José do Egito - Por volta das 10h00 de ontem, o efetivo do 23º BPM realizava rondas quando flagrou um homem, conhecido por “Maguinho”, em atitude suspeita, e ao ser feita a busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 04 polegadas, da marca Tramontina; o acusado informou que era para sua proteção. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Porte de droga em Tuparetama - Por volta das 22h20 de ontem, o efetivo do 23º BPM flagrou um homem em atitude suspeita, ao realizar uma busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha (pesando 0,5g), outra pequena porção da mesma substância entorpecente (pesando 0,5g), um triturador e um papel para uso de droga, que o envolvido afirmou ser para uso próprio. Diante disso, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Porte de droga em Tabira - Por volta das 20h30 de ontem, o efetivo do 23º BPM flagrou um homem em atitude suspeita, ele estava na garupa de uma motocicleta e ao aborda-lo foi encontrado 05 pedras de crack, pesando aproximadamente 5g. Diante disso, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários