Policial: moto roubada recuperada em Solidão e Santa Terezinha e violência doméstica em Triunfo

Moto roubada recuperada em Solidão -
A GT foi solicitada, via ligação telefônica, informando que no Sítio Jardim de Fora havia uma moto Honda CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2011, abandonada no mato. 
Ao chegar ao local foi verificada a veracidade da informação. A moto foi roubada no dia anterior e a vítima reconheceu o veículo. O veículo foi apresentado na D.P. ao agente plantonista.

Moto roubada recuperada em Santa Terezinha - O efetivo do 23º BPM ao realizar rondas e abordagens visualizou a motocicleta Honda/Broz, cor preta, abandonada numa estrada vicinal e ao verificar no sistema, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo. O policiamento indagou populares sobre informações do proprietário, entretanto, responderam desconhecer o veículo e o proprietário. Diante do fato, o policiamento conduziu a motocicleta para a Delegacia de Polícia local onde foi aberto inquérito por portaria.

Violência doméstica em Triunfo -  Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela permanência da 3° CPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica. No local, Alto da Boa Vista, a vítima informou que o acusado estava agressivo, que havia lhe ameaçado e lhe posto para fora de casa, porém não se encontrava mais no local, foram feitas diligências e o acusado foi localizado, tendo as partes sido conduzidas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Solidão: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Santa Terezinha: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Triunfo: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários