Policial: lesão corporal em Serra, prisão em Tuparetama, veículo adulterado em Flores e porte ilegal de arma em Tabira

Lesão corporal em Serra Talhada - 
Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de lesão corporal. No local a vítima relatou que foi agredida pelo acusado com golpes com um porrete, na cabeça e no ombro esquerdo, apresentando lesões, porém o acusado não se encontrava mais no local. Foram feitas diligencias a fim de localizar o acusado, que foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis. A vítima teve que ser socorrida ao HOSPAM pelos Bombeiros para cuidados médicos. 

Prisão em Tuparetama - Os efetivos da GT do Oficial de coordenação, Auxiliar de Operações, NIS-1, Malhas da lei, GATI, ROCAM e GT/Tuparetama, em ação conjunta com Policia Civil deram cumprimento ao Mandado de Prisão e Busca e Apreensão em desfavor do imputado expedidos pela vara criminal de Tuparetama/PE. Por ocasião das diligências, o imputado foi localizado em sua residência, sendo detido e conduzido para a Delegacia de Polícia e ficará recolhido na cadeia pública daquela cidade.

Veículo adulterado em Flores - Policiais Militares do 14° BPM realizando rondas se depararam com a motocicleta Honda/ CG 125, de cor vermelha sem placa, ao ser feita abordagem foi verificado que o CHASSI e o número do motor estavam adulterados, indagado acerca da procedência do veículo o proprietário informou tê-lo comprado pelo valor de R$ 1.000 (mil reais) e que não sabia localizar o vendedor. Diante deste fato o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis e o veículo foi apreendido.

Porte ilegal de arma em Tabira - O efetivo do GATI realizava patrulhamento e ao efetuar abordagem a um estabelecimento comercial, flagrou um homem portando uma espingarda de fabricação caseira, antecarga, tipo soca-soca, desmuniciada. O homem, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido a DPC local.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários