Policial: invasão de domicilio em Arcoverde, tentativa de homicídio em Custódia e porte ilegal de arma de fogo em Flores

Invasão de domicilio em Arcoverde -
Por volta das 04h00 de ontem (30/01/2021) a equipe do GATI foi acionada pela central de operações, a qual relatou que um homem teria entrado no quintal da vitima e posteriormente subido no telhado. O homem é ex-presidiário por receptação, Maria da penha e usuário de drogas. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local e responderá TCO.

Tentativa de homicídio em Custódia - Por volta das 18h50 de ontem, a GT 3221, foi informada por populares que teria ocorrido disparo de arma de fogo, e que havia um homem baleado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, a vítima relatou que estava na frente de sua residência quando dois homens se aproximaram a pé e efetuaram 05 disparos, a vítima foi atingida nas pernas por dois disparos, foi socorrido para o hospital local, foi medicado e não corre risco de morte, ficando em observação. A vítima suspeita de Carlinhos e dente de ouro, os quais moram no bairro do Cruzeiro. Foram feitas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia, onde foi instaurado inquérito por portaria.

Porte ilegal de arma de fogo em Flores - Policiais Militares do 14° BPM durante patrulhamento na citada rodovia, depararam-se com um indivíduo apresentando atitude suspeita dentro de um veículo. Foi realizado acompanhamento e em seguida o veículo foi interceptado, onde durante abordagem, foi encontrado dentro de uma bolsa de bebê, um revólver TAURUS calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. Diante o exposto, o mesmo juntamente com a arma apreendida foi conduzido a Delegacia de Polícia local para devidas providências. 

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Custódia: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários