Policial: homicídio em Cruzeiro do Nordeste, posse de arma em SJE e descumprimento de decreto em Arcoverde

Homicídio em Cruzeiro do Nordeste -
 Por volta das 00h05 de ontem (25/01/2021), a Rural foi acionada para averiguar um homicídio no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, Zona Rural de Sertânia. Ao chegar ao local foi constatado o fato. 
Segundo as testemunhas informaram que estavam consumindo bebida alcoólica com a vítima, quando um homem com capuz se aproximou sem ser notado, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Que o algoz chegou e saiu a pé, sem ser reconhecido pelas testemunhas e esposa da vítima. Que segundo eles desconhecem se a vítima tem passagem pela polícia e/ou inimigos. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada para delegacia de Polícia local, onde será instaurado um IP.

Porte de arma de fogo em São José do Egito - Por volta das 12h30 de ontem, o efetivo foi informado pela vítima que um homem estaria ameaçando-a. As equipes fizeram deslocamento e encontraram a vítima a qual mostrou a residência do acusado. Ao chegar no endereço, o envolvido foi indagado sobre as ameaças e se possuía arma de fogo, o mesmo negou as ameaças, e disse que a vítima queria extorqui-lo, mas confirmou possuir uma espingarda tipo garrucha que estava guardada no muro, o qual espontaneamente entregou ao policiamento. Diante do exposto, os envolvidos juntamente com a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia local onde será instaurado um inquérito.

Descumprimento de decreto em Arcoverde - Por volta de 15h40 de ontem (25/01/2021) durante rondas e abordagens, a GT 3113 foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego em um bar no bairro São Cristóvão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a dona do bar tinha conhecimento da proibição de som em bares conforme o decreto estadual n°50062 de 13 de janeiro de 2021. No estabelecimento estava um som automotivo ligado que pertencia a um cliente, o qual alegou não ter conhecimento do decreto. A vítima relatou que é comum haver som alto naquele estabelecimento durante o dia e a noite. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado TCO para os imputados.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários