Policial: homem promove quebra quebra em bar de Afogados, perturbação do sossego em Tabira e veículo roubado recuperado em Serra Talhada

Homem promove que quebra em bar de Afogados -
O efetivo do 23º BPM foi acionado pela central para averiguar uma confusão. 
O policiamento chegando o local, a vítima informou que pediu para o acusado colocar a camisa, porém, ele se negou e começou a quebrar algumas coisas do estabelecimento (bar), como: uma garrafa de cerveja, uma churrasqueira, uma porta e ainda jogou uma pedra que atingiu o antebraço da vítima. Para se defender a vítima pegou um taco de sinuca e revidou as agressões. Após o fato, o acusado fugiu, sendo localizado pela guarnição. Diante da situação a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde o imputado responderá a um TCO.

Perturbação do sossego em Tabira - O efetivo do 23°BPM ao realizar rondas foi solicitado para verificar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima relatou que sempre que o acusado ingere bebida alcoólica ele a ameaça, gerando sempre muita confusão e com isso perturbando os vizinhos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local e o acusado irá responder a um TCO.

Veículo roubado recuperado em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM quando em operação conjunta com a PRF, deram ordem de parada ao veículo FOX, preto, 2013, placa PFV-3104, o qual não obedeceu empreendo em fuga em alta velocidade. Na ocasião, foi feito acompanhamento do veículo o qual durante a fuga entrou em uma rua sem saída no bairro do  Bom Jesus, sendo realizada abordagem e consulta do chassi e placa do veículo, o qual constava uma queixa de roubo/furto, adulteração do chassi e numeração dos vidros do referido veículo. Ainda na ocasião, foi verificado que a placa do veículo estava clonada, sendo a placa original NVH-4178, de Missão Velha - CE. Diante do ocorrido conduziram o imputado juntamente com o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários