Policial: esfaqueamento em Flores, perturbação do sossego em Afogados e Tabira e porte de arma branca em Serra Talhada

Esfaqueamento em Flores -
Policiais Militares do 14° BPM foram informados por meio de ligação telefônica que na  Rua Benjamim Constam, Catolé, Flores – PE, 
teria ocorrido uma confusão em que um dos envolvidos teria sido lesionado com uma faca. De imediato seguiram ao local onde foram informados que a vítima teria sido socorrida para o Hospital local e posteriormente encaminhado para Afogados da Ingazeira por ter sofrido um corte no braço, porém sem gravidade. O agressor foi identificado e conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Perturbação do sossego em Afogados - O efetivo foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e chegando ao local, constatou a veracidade dos fatos, onde um homem estava fazendo uso de bebida alcoólica e com a mala do seu veículo aberta com som em alto volume. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local onde o equipamento sonoro foi apreendido e o homem responderá a um TCO.

Perturbação do sossego em Tabira - O efetivo do 23º BPM foi solicitado para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego, chegando ao local, o policiamento constatou que o envolvido se encontrava com um equipamento de som em cima de um reboque, em volume muito alto. Diante do fato, o equipamento foi apreendido e apresentado juntamente com o homem na Delegacia de Polícia onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Porte de arma branca em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar a Rua Manoel Pereira Lins, 360, São Cristóvão, Serra Talhada – PE, onde segundo informações estava havendo uma vias de fato. Chegando ao local encontraram uma mulher com uma faca na mão e bastante nervosa, de imediato foi retirado o objeto de sua mão, que relatou que ao entrar em um bar para comprar umas coisas encontrou com seu primo, e ao chamá-lo para ir para casa ele passou a proferir palavras de calão contra ela. Que ao ser indagado ele relatou que ela havia lhe empurrado e quebrado o vidro em frente de sua casa. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários