Policial: direção perigosa em Afogados. drogas em Tuparetama e Tabira e apreensão de munições em Flores

Direção perigosa em Afogados -
 Por volta das 11h20min de ontem, o efetivo do 23º BPM se deparou com o homem conduzindo a motocicleta Pop 100 e fazendo manobras arriscadas em via pública, equilibrando-se em um único pneu; ao ser feita a abordagem o acusado não apresentou nenhuma documentação que o autorizasse pilotar o veículo. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO, e a motocicleta foi recolhida à 24ª CIRETRAN.

Porte de droga em Tuparetama - Por volta das 11h30 de ontem, a GT de Tuparetama realizava rondas quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado no seu bolso um cigarro de maconha e uma pedra de crack, pesando aproximadamente 0,5g cada um. Diante disso, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Porte de droga em Tabira - Por volta das 18h00 de ontem, as equipes GT Operações e GT de Tabira foram acionados pela permanência da 2ª CPM para averiguar um possível cultivo de entorpecente no Bar da Separação. Chegando ao local o efetivo localizou duas plantas dentro de uma caqueira com características semelhantes a maconha (Cannabis Sativa). Diante do exposto, a imputada foi apresentada na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Apreensão de munições em Flores - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas depararam com um casal em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado com o homem dentro de uma carteira de cigarros 4 munições (3 de  cal 38 e 1 de cal . 45). Ao ser indagado pelos objetos em questão, ele informou que estava esperando um rapaz para vende-las, porém ele não apareceu. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido ate a Delegacia de Polícia para que fosse tomada as devidas providências.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tuparetama: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários