Policial: descumprimento de medida protetiva em Afogados, droga em Tuparetama e ameaça em Iguaracy

Descumprimento de medida protetiva em Afogados -
 Por volta das 20h40 de ontem, o efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Chegando ao local a vítima relatou que possui uma ordem de restrição contra seu ex-companheiro e que ele foi a sua residência, pegou-a pelo braço 
e ameaçou-a de morte. Após diligências o policiamento localizou o acusado e as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante delito.

Homem escondia droga na boca em Tuparetama - Por volta das 22h15 de ontem, o efetivo do 23º BPM abordou um homem e, a princípio, não encontrou nada com ele. Porém o indivíduo apresentava comportamento suspeito, o policiamento observou que ele estava escondendo algo na boca e ao verificar foi encontrado 11 pedras de crack, pesando aproximadamente 2g. Diante disso, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Violência doméstica em Iguaracy - Por volta das 18h30 de ontem, o efetivo do 23º BPM foi solicitado pela vítima, a qual relatou que foi ameaçada pelo seu irmão. Chegando ao local o policiamento encontrou o acusado em frente a residência da vítima, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ao realizar uma busca pessoal foi encontrado um recipiente de thinner. A vítima relatou ainda que o acusado adentrou em sua casa pedindo uma faca, mas como ela negou, ele lhe ameaçou de morte e usou o thinner para atear fogo na porteira e no capim de sua propriedade. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas na delegacia de Afogados da Ingazeira, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tuparetama: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Iguaracy: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários