Policial: casal provoca desordem no Pátio da Feira em Serra Talhada, perturbação do sossego em Flores e direção irregular em Tuparetama

Casal provoca desordem no Pátio da Feira em Serra Talhada -
Na manhã deste sábado (02), por volta das 11h, Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas foram solicitados via central de Operações para averiguar uma confusão no Pátio da Feira Livre, Centro, Serra Talhada – PE
. Chegando ao local, foram informados pelo efetivo da guarda municipal que um casal estava causando desordem e ameaçando os populares exibindo uma faca tipo peixeira. Foi realizada abordagem pessoal, sendo localizada a referida faca na bolsa da mulher.  Diante o exposto, o casal juntamente com a arma branca apreendida foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Perturbação do sossego em Flores - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas com abordagens foram solicitados por populares informando que no Distrito de Fátima, Flores – PE, estava havendo uma perturbação do sossego causada por um indivíduo em uma motocicleta com um cano torbal. De imediato foi realizado deslocamento, onde foi constatada a veracidade do fato sendo visualizada a motocicleta HONDA  sendo conduzida pelo imputado, causando barulho devido ao uso de um cano tornam, já citado. Durante abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, bem como nenhuma documentação do veículo, informando apenas que a motocicleta pertencia a seu tio  e que ele havia autorizado a condução desta. O tio foi localizado e confirmou a versão apresentada pelo imputado. Diante o fato, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para devidas providências.  

Direção irregular em Tuparetama - O efetivo do 23° BPM realizava rondas quando se deparou com o envolvido conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ES. Durante a abordagem o condutor declarou que não possuía CNH e informou que o proprietário da moto havia permitido que ele dirigisse. O mesmo foi localizado e apresentou o documento do veículo com irregularidade. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO contra o imputado. Após as notificações de trânsito a moto foi recolhida para a 24ª CIRETRAN, em Afogados da Ingazeira.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tuparetama: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários