Policial: assalto em Tabira, ameaça de morte em Serra Talhada e veículo roubado recuperado em Flores

Assalto em Tabira -
O efetivo do 23º BPM quando realizava rondas foi solicitado pela vítima 01, a qual informou que quando caminhava nas proximidades do cemitério foi assaltada por dois indivíduos numa motocicleta Honda, cor vermelha, os quais levaram seu aparelho celular marca Iphone. 
A vítima 01 relatou que a pessoa que se encontrava na garupa portava uma arma de fogo. Em seguida, o policiamento foi solicitado pelas vítimas 02 e 03, as quais relataram terem sofrido uma tentativa de roubo, tendo os autores as mesmas características ao fato anterior. Diante das informações obtidas, o policiamento fez diligências no Bairro Cohab, onde localizou um indivíduo com as características de um dos assaltantes e ele tinha em sua posse um simulacro de arma de fogo. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi reconhecido pelas três vítimas sendo um dos autores do delito e que teria sido ele a pessoa que apontou o simulacro para elas durante o assalto e as tentativas. Diante dos fatos, o homem foi apresentado na delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em Flagrante Delito. O celular da vítima 01 não foi recuperado.

Ameaça de morte em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela central de operações para verificar uma possível ameaça na Rua Luiz Bezerra Leite, nº348, Bomba, Serra Talhada - PE, chegando ao local, foram informados pela vítima que o acusado havia lhe ameaçado de morte, dizendo que iria dar uma facada. Diante do ocorrido conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas.

Veículo roubado recuperado em Flores - Policiais Militares do 14° BPM quando em rondas com abordagens no Sitio Pereiros, Zona Rural, Flores– PE, avistaram o veículo HONDA que ao realizarem abordagem constataram que o condutor era menor de idade. Que ao verificarem a placa do referido veículo, chassi e numeração do motor, constataram que as numerações eram divergentes. Que diante tais divergências, foi procedida nova consulta usando a numeração do motor, onde verificaram que o veículo possuía uma queixa de roubo/furto, sendo originalmente uma motocicleta Honda/CG 150 KS, 2008, cinza, placa KLS-8603. Ao ser indagado sobre o veículo o envolvido relatou que pertencia ao seu pai. Diante do ocorrido os envolvidos foram conduzidos juntamente com o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários