Policial: ameaça de morte em Serra e Carnaíba e homem conduzido a DP de Afogados por apropriação indébita

Ameaça de morte em Serra Talhada -
 Policiais Militares do 14° BPM durante rondas e abordagens  foram solicitados pelo irmão da vitima informando de uma ameaça com arma de fogo contra seu irmão em via pública depois de uma confusão em um  Bar. De imediato fizeram deslocamento ao local, onde os familiares relataram que após a confusão os acusados, danificaram seu veículo com chutes na porta lateral do motorista, vindo a danifica–lo, amassando. Segundo testemunhas, a vítima se desentendeu com 03 (três) envolvidos, no banheiro durante o funcionamento do bar, que após a vítima largar do serviço encontrou o acusado que sacou 01 (uma) arma de fogo e apontou em direção a ela, que o acusado  puxou o gatilho da arma de fogo, porém a arma não disparou, momento que 01 (um) dos envolvidos tomou a arma de fogo das mão do acusado e verificou que ocorreu uma pane de chaminé ou seja a munição ficou presa na janela de ejeção. Que o policiamento identificou, abordou, prendeu o acusado e apreendeu a arma de fogo, 01 (uma) PISTOLA TAURUS 138 CAL.380 N°KRK91554, municiada com 03 (três) munições CBC+P CAL.380, em um único carregador. Que ao realizarem uma abordagem minuciosa no acusado encontraram 01 (uma) faca do tipo punhal no bolso de sua calça. Diante do ocorrido conduziram os envolvidos junto com os objetos apreendidos  para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça de morte em Carnaíba - O policiamento do 23ºB PM ao realizar rondas foi solicitado pela vítima, a qual relatou que estava com amigos quando um homem se aproximou com uma faca peixeira e a ameaçou de morte. Momento em que ela correu e o acusado se evadiu do local, sendo localizado pelo policiamento e conduzido juntamente com a vítima e a arma branca para Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito.

Homem conduzido a DP de Afogados por apropriação indébita -  O efetivo do 23º BPM recebeu informações das equipes Malhas da Lei desta unidade e do NIS do BEPI, de que um veículo FIAT MOBI de cor preta com placa não divulgada, seria produto de apropriação indébita. O policiamento localizou o veículo, realizou uma abordagem e após uma consulta minuciosa, constatou que o referido veículo teria sido locado no dia 26/11/2020 e deveria ter sido devolvido no dia 09/12/2020, tendo a empresa locadora registrado Boletim de Ocorrência na data do dia 06/01/2021 em GUARULHOS SP, por apropriação indébita. Segundo denúncias recebidas pelas equipes Malhas da Lei do 23ºBPM e NIS do BEPI, o acusado estaria na quarta-feira, 06/01/2020, na cidade de Tabira com o intuito de vender o citado veículo. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local, o veículo foi apreendido e o imputado apresentado a autoridade competente, onde foi autuado em flagrante delito.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Carnaíba: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários