Policial: ameaça de morte em Arcoverde e Serra Talhada e veículo adulterado em Tabira

Ameaça de morte em Arcoverde -
Por volta das 19h55 de ontem (29/01/2021), a GT 3112 durante rondas e abordagens na Operação fecha Batalhão, foi solicitada pela central para averiguar uma possível agressão por violência doméstica. 
Chegando no local, foi constatando o fato. A vítima informou que ao chegar à sua residência foi ameaçada e quando entrou no seu quarto seu companheiro pegou uma faca peixeira e partiu para agressão, sendo que, a vítima juntamente com sua filha que é enteada do acusado entrou em luta corporal e tomaram a referida arma branca. A vítima 02 diante da agressão sofreu uma lesão no rosto. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça de morte em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM realizando visita a uma possível vítima de violência doméstica foram informados por ela que vem sofrendo violência física e psicológica por parte de seu companheiro, que ele a ofende frequentemente proferido contra ela palavras de calão, e que a ameaçou de morte, que por causa das constantes agressões sofridas está em tratamento psicológico e saiu de sua casa com seu filho de 05 (cinco) anos tendo em vista este ter medo do pai, no momento o acusado não se encontrava no local. Diante dos fatos a vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia local para ser solicitada medida protetiva e adotadas as demais medidas legais cabíveis.

Veículo adulterado em Tabira - Por volta das 08h30 de ontem, o efetivo do 23º BPM ao realizar blitz/bloqueio abordou o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, ano 2007, e ao verificar o veículo foi constatado que a numeração do chassi estava adulterada. Diante do fato, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO, e a motocicleta foi recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Postar um comentário

0 Comentários