Na Câmara de Tabira sobrarão apenas os servidores efetivos, promete novo presidente

Djalma das Almofadas (Presidente); Pipi da Verdura (1º Secretário) e Eraldo Moura (2º Secretário), membros da nova mesa diretora da Câmara de Tabira foram os entrevistados de ontem do Programa Cidade Alerta da Cidade FM. 

Vereador de 3º mandato, Djalma afirmou estar preparado para comandar a Casa Eduardo Domingos de Lima. O novo Presidente prometeu profundas mudanças na casa Legislativa onde ficarão apenas os servidores efetivos. “No mais vai mudar 100%. Haverá mudanças no jurídico, na Tesouraria, no Secretariado e os novos contratados virão por mérito e não por indicação de vereador”, disse Djalma. 

As mudanças foram exigências de todo bloco vencedor que também recebeu o apoio dos vereadores Cleber Paulino, Socorro Veras e Dicinha do Calçamento. 

Ao lado de Djalma, Eraldo e Pipi foram unanimes em afirmar que prevaleceu a amizade do novo Presidente Djalma das Almofadas com Dicinha do Calçamento desde quando o folclórico vereador era suplente, Djalma se afastou por 4 meses para este assumir e sentir o gostinho do mandato. Djalma lembrou até que o carro que o acusaram de ter dado a Dicinha, estava estacionado na frente da Rádio Cidade. 

Sem citar nomes, Djalma informou que a vitória quebrou uma hegemonia de 18 anos de um grupo frente da câmara: “Existia gente que com ou sem mandato, mandava na câmara, e isso acabou”. Os vencedores admitiram que existia buffet contratado para a vitória da chapa 1. Até o cerimonial estava todo voltado para a vitória de Edmundo, revelou o novo Presidente. (Por Anchieta Santos)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários