Menores de idade tentam agredir genitoras em Serra Talhada, em um dos casos houve ameaça de morte

Na noite deste domingo (24), por volta das 18h30min, Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma violência doméstica na Rua Do Cruzeiro, Borborema, Serra Talhada - PE
.

Chegando ao local, foram informados pela vítima que o acusado, que é seu filho, havia lhe ameaçado de morte, e que este teria quebrado a porta da sua residência, tentando adentrar na casa para lhe matar. 

Foram feitas diligências nas proximidades, onde o acusado foi localizado. 

Diante do ocorrido o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, por volta das 15h10min, Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma ameaça na Rua Oito, Alto Bom Jesus, 240, Serra Talhada - PE.

Chegando ao local, foram informados pela vítima, que seu filho, menor de idade, estava bastante agressivo, chutando vários objetos dentro da sua residência, como também, desferindo palavras de baixo calão contra ela. 

Ao ser indagado sobre o ocorrido, o menor afirmou que o motivo por está agressivo com sua genitora seria pelo fato dele não ter dormido em casa, e sua mãe ter mandado áudios ofensivos para sua namorada, culpando-a sobre sua noite fora da residência. 

Diante do ocorrido conduziram as partes para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários