Mais Pajeú avalia os secretários de Sandrinho Palmeira

Secretaria de Saúde: Arthur Amorim -
É considerado o melhor secretário que já passou pela pasta, preparado, competente, humilde. A população aprovou.

Secretaria de Cultura e Esportes: Augusto Martins - Foi a umas das grandes surpresas, se esperava ele em outra pasta. Terá a missão de suceder o bem avaliado Edygar Santos. Augusto têm experiência e competência, já exerceu as funções de Diretor de Cultura e Esportes na Gestão Orisvaldo Inácio e foi o criador do Campeonato Rural entre outras grandes iniciativas.

Secretaria de Finanças: Lúcia Gomes - Foi uma das grandes apostas do prefeito Sandrinho, carismática, competente e de confiança do Governo. 

Secretaria de Assistência Social: Madalena Leite Patriota - Carisma e competência tem de sobra para assumir uma pasta tão complicada. Carrega o peso de ter sido a primeira dama do município, mais pelos comentários nas redes sociais agradou.

Secretária de Educação: Wiviane Fonseca - Uma aposta técnica, bem preparada, tem mestrado em Gestão Pública (UFPE) e cursa doutorado na área de agroecologia e desenvolvimento territorial (UFRPE). Já percorreu outras funções pela educação, segundo informações com êxito.

Secretaria de Trânsito, Mobilidade Urbana e Transportes: Flaviana Rosa - Carismática, competente, porém se gerou uma grande expectativa no nome de Flávio Marques e até de Bezourão. Vamos torcer para ela fazer um bom trabalho como fez no Governo Patriota.

Secretário de Desenvolvimento Agrário e Sustentabilidade: Rivelton Santos - Agradou. Rivelton Santos é formado em medicina veterinária (UFPB) e foi Secretário de Agricultura na gestão Totonho Valadares, onde também exerceu a função de médico veterinário. Integra, desde o seu início, a coordenação da exposição de animais de nossa Expoagro e foi vereador de Afogados da Ingazeira (2019/2020). É preparado para o cargo, apesar de político é um quadro técnico.

Secretaria de Infraestrutura: Silvano Brito - Muitos apostavam que não seguiria, chegou até a informação que ele mesmo não queria seguir como secretário. Para muito poderia se renovar a pasta. Silvano Brito é formado em medicina veterinária (UFRPE). Atuou profissionalmente na EMATER/AL e no Ministério da Agricultura. Exerceu os cargos de Secretário Adjunto de Infraestrutura, na gestão Totonho Valadares, e de Secretário de Infraestrutura nas duas gestões de José Patriota.

Secretaria de Controle Interno: Alberto Seabra, o Bebeto - Apesar de jovem, tem 17 anos de experiência na administração pública, tendo exercido as funções de chefe de gabinete, assessor especial e Secretário Executivo de Governo nas gestões Totonho Valadares, e de Secretário de Controle Interno na segunda gestão José Patriota. 

Secretaria de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo: Ney Quidute - Experiência não falta são vários anos de secretariado, agora em uma nova pasta. Ninguém questionava a capacidade de Ney, muitos criticavam ele nas Finanças a tanto tempo, agora ele vai viver novos ares.

Secretaria de Governo: Alexandre Morais - Ligado a cultura, é a maior dúvida na nossa opinião. Vamos aguardar o trabalho acontecer.

Procurador Geral do município: Carlos Marques - Competência experiência para o cargo.

Assessoria Especial: Igor Mariano - Premiado por facilitar o processo eleitoral, vamos torcer para dar certo.

Postar um comentário

0 Comentários