Lesão corporal, posse de droga e receptação registrados em Arcoverde

Por volta das 19h00 de ontem (05/01/2020), o efetivo da GF 3114 foi acionado pela a central de operações para averiguar uma denuncia de agressão, no bairro Veraneio. 

Chegando ao local, a vítima estava lesionada na testa e relatou ao policiamento que foi agredida por o indivíduo que logo se evadiu do local. Diante dos fatos, a ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia local.

Por volta das 20h00, a Polícia foi acionada para averiguar uma denuncia de agressão no bairro Veraneio, onde já teria sido solicitado o policiamento ao local um horário mais cedo para averiguar a mesma denuncia conforme o B.O 11835838, porém o indivíduo teria se evadido. 

Chegando ao local, o indivíduo foi contido por outras pessoas que ele também tentou agredir. 

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Em outra ocorrência, por volta das 17h20, a equipe Rocam realizava rondas nas imediações Centro, quando visualizou os indivíduos em atitude suspeita, quando um dos envolvidos tentou se desvencilhar de 01 papelote de maconha, sem êxito. 

Diante dos fatos, a droga apreendida juntamente com os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o TCO para cada um dos imputados.

Mais cedo, por volta das 16h40, durante rondas, a GT 3000 se deparou com infrator em atitude suspeita após abordagem pessoal foi encontrado um aparelho celular IMEI 352607092542675, que após consulta no sistema Infopol, foi verificado uma restrição de queixa (roubo/furto). Diante do exposto, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários